Ouça agora na Rádio

N Notícia

McGregor foi nocauteado por sparring em treino, garante campeão mundial de boxe

FOTO: Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentam em Las Vegas no dia 26 de agosto (Foto: Getty Images)

McGregor foi nocauteado por sparring em treino, garante campeão mundial de boxe

Campeão do UFC estaria em dificuldade no camp para encarar Mayweahter

Em preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas, Conor McGregor pode estar em dificuldade na adaptação para o boxe. O campeão dos leves do UFC teria sido nocauteado por um sparring durante um treinamento. A afirmação foi do pugilista Jessie Vargas, bicampeão mundial dos meio-médios. Todas as informações são do site SUPER SPORTES.

“Ele já foi nocauteado por um sparring, cara. O mundo do boxe é pequeno. É um círculo pequeno”, declarou o boxeador ao canal do YouTube Villainfy Media.

Principal estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor fez história ao se tornar o primeiro campeão do UFC em duas categorias ao mesmo tempo. O irlandês conquistou os cinturões dos pesos pena e leve com nocautes devastadores sobre José Aldo e Eddie Alvarez, respectivamente. Em toda o cartel no MMA, o ‘Notorious’ tem 21 vitórias, sendo 18 por nocaute. Já Floyd Mayweather está invicto no boxe, com 49 vitórias em mesmo número de lutas. 

Companheiro de treinos de McGregor no camp para a superluta, o boxeador irlandês Tiernan Bradley minimizou a polêmica e garantiu que a mão esquerda do astro ainda segue potente.

“Não sei se vocês viram a foto que ele postou do treino. As pessoas estão falando sobre sua mão esquerda e se a força será a mesma com uma luva de dez onças. Ele me levantou do chão com um uppercut de direita com uma luva de 16 onças", comentou.

ATÉ MIKE TYSON JÁ COMENTOU COMBATE  MAYWEATHER vs. MCGREGOR

Já muito se falou e escreveu sobre o eventual combate entre Conor McGregor e Flyod Maywaether e até Mike Tyson já abordou o tema. O antigo pugilista norte-americano considera que este duelo "não é desprestigiante para a modalidade", mas diz que será mais emocionantes se fosse um combate de UFC do que de boxe e que só acredita que esse duelo irá mesmo acontecer, quando os dois estiverem em cima do ringue e a campainha  tocar.

Até Mike Tyson já comentou combate Mayweather/McGregor

Foto: Reuters

"Não é desprestigiante para o boxe. É interessante. Só é mau para a modalidade porque McGregor não é pugilista para derrubar Floyd. Se fosse uma luta de UFC seria mais emocionante. Veríamos como Floyd lidaria com pontapés nas pernas e assim. Mas boxe... Conor não é pugilista, ele tem algumas noções de boxe amador, mas não é pugilista", afirmou Tyson em entrevista ao Dubai Eye Sport.

"E a luta vai mesmo acontecer? Podem assinar o que quiserem, só acredito quando os dois estiverem no ringue e ouvir a campainha dar inicio ao round." Com informações da RECORD.
FONTE: SUPER SPORTE
Link Notícia