Ouça agora na Rádio

N Notícia

Superluta entre McGregor e Mayweather é confirmada para T-Mobile Arena, em Vegas

FOTO: © Divulgação

Superluta entre McGregor e Mayweather é confirmada para T-Mobile Arena, em Vegas

Rapper Ice Cube aceita oferta e muda local de evento de basquete

A superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather foi confirmada para a T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 26 de agosto. A arena estava marcada para o evento de basquete da Big3, organizado pelo rapper e ator Ice Cube, que agora será realizado na MGM Grand Garden.  Todas as informações são do SUPER SPORTES.

De acordo com a agência AP, o Big3 recebeu uma oferta irrecusável e chegou a acordo com a MGM Resorts, a Mayweather Promotions e o UFC para a mudança de local. O card da luta entre McGregor será à noite, enquanto a final do campeonato 3x3 de basquete, que reúne ex-astros da NBA, ocorrerá à tarde, em Las Vegas. 

“Estamos felizes por termos trabalhado juntos para dar aos fãs dois eventos que farão de 26 de agosto o dia mais importante em termos de esportes e entretenimento que Las Vegas já viu”, diz o comunicado divulgado pelo Big3. 

Atual ‘casa’ do UFC, a T-Mobile Arena tem capacidade para 20 espectadores. Já o MGM Grand Garden, que recebia os card do Ultimate e é tradicional palco de eventos de boxe, tem cerca de 3 mil lugares a menos. O valor das entradas para o duelo chega até R$ 250 mil.

FONTE: SUPER SPORTES
Link Notícia