Ouça agora na Rádio

N Notícia

WhatsApp grátis? Passado! Operadora britânica tem dados livres para Netflix

FOTO: © Divulgação/Netflix

WhatsApp grátis? Passado! Operadora britânica tem dados livres para Netflix

Tem sido comum encontrar por aí chips que oferecem acesso livre ao WhatsApp, ao Messenger e a outros serviços. Entretanto, a operadora britânica Three conseguiu ir além e fazer uma oferta que pode ser ainda mais tentadora para alguns usuários: a opção de assistir ao conteúdo da Netflix sem gastar nada do seu plano de dados. As informações são do TECMUNDO.

A empresa divulgou que os usuários que aderirem a esse sistema vão poder utilizar tanto o serviço de streaming quanto o TV Player (que dá acesso a mais de 100 canais de TV). Para isso, é preciso contratar um plano de 4 GB ou mais para visualizar esses conteúdos de forma gratuita, sem se preocupar com o gasto da sua internet móvel.

E tem mais

Como se a oferta de acompanhar tudo que é adicionado à Netflix sem gastar do pacote de dados fosse pouco, a empresa também anunciou que o pacote em questão permite que o usuário acesse serviços de streaming de música como o SoundCloud e o Deezer aproveitando o mesmo benefício.

Um dado que é válido mencionar: apesar de o plano oferecido pela Three dar a possibilidade de acessar esse conteúdo sem gastar a internet do seu smartphone ou tablet, ainda é preciso pagar a assinatura exigida em cada um desses serviços.

FONTE: TECMUNDO
Link Notícia