Ouça agora na Rádio

N Notícia

Turnê com McGregor e Mayweather começa segunda e vai a quatro cidades

FOTO: © Divulgação/AFP

Turnê com McGregor e Mayweather começa segunda e vai a quatro cidades

Los Angeles, Houston, Nova York, Toronto e Londres receberão astros

Conor McGregor e Floyd Mayweather viajarão por quatro cidades de países diferentes para divulgar a esperada superluta de boxe, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas. A turnê dos astros começará na próxima segunda-feira, quando eles estarão em Los Angeles para coletiva de imprensa. Houston e Nova York, nos EUA, Toronto, no Canadá, e Londres, Inglaterra, também receberão os lutadores. Todas as informações são do SUPER SPORTE.

Depois de Los Angeles, McGregor e Mayweather partirão para Houston, no Texas, onde terão compromisso com a imprensa na terça-feira. No dia seguinte, a dupla vai a Toronto para mais entrevistas. Na quinta-feira que vem, eles chegarão a Nova York para encontro com jornalistas. 
 
A turnê de McGregor e Mayweather será encerrada em grande estilo. Na sexta-feira, dia 15, os astros visitarão o lendário Estádio de Wembley, mais tradicional palco do futebol da Inglaterra, para fechar a temporada de entrevistas antes da superluta.
 
As coletivas com McGregor e Mayweather são cercadas de muita expectativa, pelo clima de rivalidade. Os dois vêm trocando farpas há muito tempo pelas redes sociais, bem antes do anúncio oficial da superluta, no mês passado. O campeão peso pena do UFC deverá receber cerca de US$ 75 milhões para subir ao ringue, enquanto o pugilista, que deixou a aposentadoria, vai embolsar algo em torno de US$ 100 milhões. 
FONTE: SUPER SPORTE
Link Notícia