Ouça agora na Rádio

N Notícia

Tradicional palco do futebol, Wembley pode receber McGregor e Mayweather

FOTO: © Divulgação/Imagens da Internet

Tradicional palco do futebol, Wembley pode receber McGregor e Mayweather

Estádio histórico em Londres seria local da primeira turnê mundial dos astros

A superluta está marcada para Las Vegas, em 26 de agosto, mas Conor McGregor e Floyd Mayweather poderão se encontrar também na Europa, mais precisamente em Londres. O tradicional Estádio de Wembley deve receber os astros para uma coletiva de promoção do histórico confronto de boxe. A informação é do jornal britânico The Sun. Todas as informações são  do SUPER SPORTE.
 
Segundo o The Sun, Wembley está cotado para receber a primeira coletiva de divulgação da superluta, o que poderia ocorrer já daqui a duas semanas, abrindo a turnê mundial dos astros para promover o combate. A publicação traz a informação de que seria erguido um palco no gramado, com acesso gratuito para os fãs e expectativa de público de até 10 mil pessoas.
 
Uma pista sobre a turnê mundial com McGregor e Mayweather foi dada por Stephen Espinoza, vice-presidente do canal Showtime, que possui os direitos de transmissão da superluta entre McGregor e Mayweather. Ele sugeriu que os astros viajassem mundo afora para promover o histórico combate. Assim, de acordo com o The Sun, Wembley seria o primeiro palco para o encontro das estrelas.
 
McGregor e Mayweather anunciaram o duelo em meados de junho, por meio das rede sociais. A data está definida, mas o local ainda não foi confirmado. O MGM Grand Garden Arena, que tradicionalmente recebe eventos de luta em Las Vegas, foi reservado pela Comissão Atlética de Nevada para essa data, mas existe a possibilidade de mudança. 
FONTE: SUPER ESPORTS
Link Notícia