Ouça agora na Rádio

N Notícia

LG confirma de vez a data de chegada do Galaxy Note FE

FOTO: © Divulgação/SAMSUNG

LG confirma de vez a data de chegada do Galaxy Note FE

epois de aparecer em banners na Coreia do Sul que confirmaram o novo nome do aparelho, a edição recondicionada do Galaxy Note 7 finalmente teve sua data confirmada. O anúncio feito por uma operadora de telefonia sul-coreana confirmou os rumores que circulavam na web até agora. As infomrações são do TECMUNDO.

Quem “queimou a largada” desta vez foi a LG Uplus – sim, uma subsidiária da LG, concorrente da Samsung –, que publicou uma foto em sua página no Facebook anunciando que o novíssimo Galaxy Note FE estaria disponível a partir de 7 de julho.

Mancada, hein, LG?

Claro que não demorou para que o material fosse retirado do ar, mas, como já é bastante comum, a mancada não passou em branco diante dos olhares atentos dos internautas. Além de trazer a imagem acima, a postagem original também indicava que a “Fan Edition” do aparelho teria um período de pré-compra que se inicia neste sábado (1º) e vai até a próxima quinta-feira (6).

Com isso, informações importantes sobre o Note FE acabaram sendo divulgadas por ações de marketing antes que a própria Samsung se pronunciasse oficialmente a respeito da edição mais segura do Note 7. Mais uma vez, não há relatos de que o gadget virá a ser comercializado fora do seu país de origem.

FONTE: TECMUNDO
Link Notícia