Ouça agora na Rádio

N Notícia

Fani posta foto de ângulo mostrando gordurinhas e diz:

FOTO: © REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Fani posta foto de ângulo mostrando gordurinhas e diz: "Sou humana"

A ex-sister aproveitou para fazer um novo desabafo sobre a importância de se aceitar como é

Já faz algum tempo que Fani Pacheco levanta a bandeira do "se amar do jeito que se é" e, em entrevistas, tem afirmado estar feliz com o corpo mais cheinho. As informações são do NOTÍCIAS AO MINUTO.

 A ex-BBB, que ganhou 15kg nos últimos meses, inclusive, faz brincadeiras consigo mesma em determinados momentos, como quando tenta entrar numa roupa muito justa ou em uma calça que não cabe mais e desde 18 de maio publica momentos da "nova Fani", "gordinha sexy", como define, por meio do canal no YouTube "Fani Quebra Padrão".

Com a autoestima em cima, ela não se incomodou de publicar uma foto em que aparece sentada, exibindo as pernas e com as gordurinhas em evidência. A ex-sister aproveitou para fazer um novo desabafo sobre a importância de se aceitar como é.

"Sou humana, sou mulher. Tem dias que acordo me achando maravilhosa e cheia de curvas que me deixam mais linda, mas também tem dias que acordo me sentindo inchada, gorda, com papo, feia. Me lembro que mesmo quando tinha 28/31 anos, com 65 kg e em plena forma, do padrão de uma sexy symbol,  também sentia a mesma coisa e também acordava muitas vezes me sentido gorda e feia. Por esses motivos, acho importante postar essas fotos às vezes, de ângulos que não me favorecem. Foto do dia da estreia da websérie (o canal no Youtube Fani quebra o padrão)", escreveu ela na legenda da imagem.

Pesando atualmente 83kg, Fani admite que se depreciava, de acordo com o jornal Extra. "Lembram como fiquei linda e fina nesse vestido? Pois olhem esta foto tirada no mesmo dia. Às vezes, também posto fotos mostrando minhas celulites. No meu canal, minha websérie mostra a fase que passei da não aceitação da mudança do meu corpo com o ganho de peso. Eu me depreciava".

Por fim, ela ressalta a importância de usar sua fama e popularidade para discutir o tema: "Acho fundamental ter uma mulher da mídia falando sobre coisas que a sociedade chama de 'falhas', de 'preguiça', de 'falta de cuidado com a saúde' . 

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
Link Notícia