Ouça agora na Rádio

N Notícia

5.000 km na direção errada,

FOTO: © REUTERS/ Louis Nastro/File Photo

5.000 km na direção errada,

cliente desembarca em São Francisco com passagem para Paris

A companhia aérea United Airlines pediu desculpa à passageira Lucie Bahetoukilae que ultrapassou quase 5 mil km por culpa da empresa, escreve jornal britânico The Daily Mail. As informações são da Sputnik News.

A mulher pretendia ir da cidade norte-americana de Newark, estado de Nova Jersey, para Paris. Entretanto, pouco antes da decolagem, o portão de embarque foi alterado e Lucie embarcou em um voo para São Francisco.

Segundo a edição, a alteração do portão foi anunciada em inglês, idioma que ela não sabe.

 Em busca do seu assento no avião, Lucie o encontrou ocupado. A mulher mostrou seu bilhete à aeromoça, mas ela não notou que Lucie estava no avião errado e lhe propôs ocupar outro assento.

No final, a mulher ultrapassou quase cinco mil km na direção errada. Para atingir Paris, ela teve de viajar mais 28 horas. A United Airlines compensou o custo do bilhete até Paris.

Anteriormente, o passageiro David Dao foi removido de um voo da United Airlines quando o homem se recusou a ceder seu assento a um empregado da empresa. O incidente foi causado devido ao fato de o número de bilhetes vendidos exceder o número de assentos no avião.

FONTE: Sputnik News
Link Notícia