Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lula: 'Estou me preparando para voltar a ser candidato a presidente deste país'

FOTO: © Filipe Araujo

Lula: 'Estou me preparando para voltar a ser candidato a presidente deste país'

Após quase cinco horas, terminou no início da noite desta quarta-feira (10) o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba. Em seguida, Lula foi ao centro da cidade para um discurso.

Com uma gravata com as cores do Brasil, Lula discursou aos manifestantes no centro da capital do Paraná e reafirmou sua intenção de ser candidato a presidente em 2018. As informações são da Sputnik News Brasil.

O ex-presidente voltou a afirmar que não existem provas de sua ligação com um apartamento triplex, no Guarujá, litoral de São Paulo. A acusação afirma que a empreiteira OAS utilizou o imóvel como pagamento de propina.

Lula começou seu discurso afirmando: "Eu não tenho tamanho pra tamanha solidariedade".

 O ex-presidente afirmou que é vitima de uma campanha de perseguição: "Só o Jornal Nacional nestes últimos meses publicou 18 horas de notícias negativas contra mim". Para Lula, o depoimento de hoje deveria ter sido transmitido ao vivo.

"Se um dia eu tiver cometido um erro, eu não quero ser julgado apenas pela Justiça, eu quero ser julgado pelo povo brasileiro."

Lula afirmou que seu neto de quatro anos sofre bullying na escola por conta da campanha da imprensa contra ele. O petista ainda disse que nunca esteve tão motivado para participar das próximas eleições:

"Estou me preparando para voltar, para ser presidente desse país. Eu nunca tive tanta vontade de ser presidente."

FONTE: Suptnik News
Link Notícia