Ouça agora na Rádio

N Notícia

Astronauta abre o jogo sobre sexo no espaço

FOTO: © Reuters / Stefan Wermuth

Astronauta abre o jogo sobre sexo no espaço

Com a chance de voos turísticos para fora da Terra cada vez mais próxima, precisamos saber como seriam momentos mais íntimos

O ex-astronauta norte-americano Mike Massimino revelou recentemente curiosidades sobre suas duas viagens ao espaço para consertar o Telescópio Espacial Hubble. Entre elas, um assunto que desperta muita curiosidade. Estamos falando de sexo fora da Terra, claro.

O portal 'Gizmodo' deixou o pudor de lado e perguntou ao astronauta se transar fora da Terra poderia ser perigoso.

"Não tenho certeza se seria perigoso. Existem coisas mais perigosas para se fazer no espaço do que isso", revelou Massimino.

Sabemos que planos de voos turísticos para o espaço estão cada vez mais perto de se tornar realidade. Agora, a pergunta que não quer calar: como seriam momentos íntimos nesse ambiente?

"Ainda estamos nos nossos estágios iniciais dessa experiência, mas se começarmos a enviar famílias para o espaço ou pessoas colonizando planetas, vai existir o desejo de ter filhos, certo? Fazer sexo no espaço seria algo necessário. Mas existe também um problema sobre como o feto cresceria", conta.

Massimino revela no final que a gestação poderia sofrer complicações. "Se você não está procurando sexo para procriar, mas pelo prazer, é uma coisa. Mas como um feto se desenvolveria na gravidade zero? Provavelmente não seria algo muito bom", diz.

FONTE: Notícia ao Minuto
Link Notícia