Ouça agora na Rádio

N Notícia

Liga dos Campeões: Neymar chora e é consolado por Daniel Alves

FOTO: (Shan Botterill/Getty Images)

Liga dos Campeões: Neymar chora e é consolado por Daniel Alves

Atacante queria vencer o torneio como o grande protagonista do Barcelona

Após a classificação da Juventus para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, com o empate por 0 a 0 com o Barcelona, no Camp Nou, Neymar chorou muito e foi consolado por um adversário. Daniel Alves, que foi companheiro do atacante no clube espanhol e joga com ele ainda hoje na seleção brasileira, abraçou o compatriota e lhe disse palavras de incentivo.

“Acredito que o Ney é bastante parecido comigo, a gente entrega tudo na profissão. Acredito que quando você não consegue depois de tanto esforço, de tanto querer, o choro é um pouco de insatisfação com a situação de ficar fora de uma competição tão importante como essa”, afirmou o lateral da Juventus ao canal “Esporte Interativo”. “Acredito que a volta por cima é uma das coisas que mais diferenciam um campeão de um aspirante a ser. E tenho certeza de que o Ney é um campeão.”

Depois de ter sido decisivo na classificação do Barcelona para as quartas de final, com atuação brilhante na goleada por 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, Neymartinha o desejo de conquistar a Liga dos Campeões como o grande protagonista da equipe – ele venceu o torneio em 2015, mas como coadjuvante de Messi. A eliminação, assim, é um duro golpe em seu sonho de ser eleito pela Fifa o melhor do mundo neste ano.

FONTE: VEJA
Link Notícia