Ouça agora na Rádio

N Notícia

Seleção: Douglas Costa se lesiona e será cortado novamente

Seleção: Douglas Costa se lesiona e será cortado novamente

Atacante do Bayern de Munique sofreu lesão no joelho e não enfrentará Uruguai e Paraguai. Este é seu quarto corte em menos de um ano

Douglas Costa desfalcará mais uma vez a seleção brasileira. O Bayern de Munique informou que o atacante sentiu uma lesão no joelho esquerdo durante treinamento desta sexta-feira e já descartou sua presença no jogo contra o Borussia Monchengladbach e das partidas do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou o corte, mas os alemães adiantaram que Douglas permanecerá em tratamento nas próximas semanas. O técnico Tite deve anunciar em breve o seu substituto para os jogos contra Uruguai, dia 23, em Montevidéu, e Paraguai, dia 28, no Itaquerão, em São Paulo.

Esta será a quarta vez que o jogador de 26 anos precisará ser cortado da seleçãoem menos de um ano. Por causa de uma lesão na coxa, ele ficou de fora das listas da Copa América Centenário e da Olimpíada do Rio – foi substituído por Renato Augusto na equipe que conquistaria o inédito ouro olímpico.

Também por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, foi cortado dos jogos contra Bolívia e Venezuela. Naquela ocasião, Tite escolheu Taison, atacante do Shakhtar Donetsk, para substituí-lo.

VEJA