Ouça agora na Rádio

N Notícia

Filme solo de ‘Acquaman’ é adiado em dois meses

Filme solo de ‘Acquaman’ é adiado em dois meses

Longa protagonizado por Jason Momoa estava previsto para outubro de 2018, mas ficará para o final de dezembro do mesmo ano

Os fãs de Liga da Justiça terão de esperar mais um pouco para o filme solo do Aquaman. Nesta quinta-feira, a Warner Bros. divulgou uma nova data de estreia para o filme: 21 de dezembro de 2018, mais de dois meses depois da previsão original, em 5 de outubro do mesmo ano. O personagem estreou no universo cinematográfico da DC Comics em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, e protagonizará ao lado dos super-heróis o futuro Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro deste ano.

O adiamento segue outras mudanças na relação entre a Warner e a DC. Recentemente, Rick Famuyiwa deixou a direção de The Flash, e até o momento não foi substituído. Também, Ben Affleck revelou que não irá dirigir o filme solo de Batman, só atuar e produzir.

Aquaman será protagonizado por Jason Mamoa, e está em fase de gravações. Nicole Kidman, Amber Heard e Patrick Wilson também estão no elenco da produção.

VEJA