Ouça agora na Rádio

N Notícia

‘Logan’, de Wolverine, perto dos 4 milhões de ingressos no Brasil

‘Logan’, de Wolverine, perto dos 4 milhões de ingressos no Brasil

Boa performance do filme na bilheteria em seu segundo fim-de-semana restringiu o sucesso de 'Kong', visto por cerca de 600.000 desde quinta

Se nos Estados Unidos foi tirado da liderança pelos grunhidos de King Kong, no Brasil Logan segue líder absoluto. Em cartaz desde o último dia 2, depois de depois de algumas sessões de pré-estreia na Quarta-Feira de Cinzas, a despedida de Hugh Jackman como Wolverine já foi visto por quase 4 milhões de pessoas no país — contabiliza 3,8 milhões de ingressos vendidos, mais precisamente.

Já Kong soma 596.600 ingressos vendidos. O desempenho é muito inferior ao da estreia de Logan, que fez 1,8 milhão de pagantes em seus primeiros dias. Mas o fato de Wolverine ocupar uma boa parcela das salas de exibição ajuda a explicar essa diferença. A estreia de A Bela e a Fera, nesta semana, deve embolar ainda mais essa briga. O filme é um dos mais esperados do ano.

A terceira e quarta posições no ranking da bilheteria foram ocupadas pelos “veteranos” A Grande Muralha e Cinquenta Tons Mais Escuros. Moonlight, vencedor do Oscar de melhor filme neste ano, e Lego Batman, vieram em seguida na preferência do público.

Assista ao trailer: 

VEJA