Ouça agora na Rádio

N Notícia

Google é a melhor empresa dos EUA para trabalhar pelo 6º ano seguido, diz 'Fortune'

Google é a melhor empresa dos EUA para trabalhar pelo 6º ano seguido, diz 'Fortune'

Gigante de tecnologia lidera a lista pela oitava vez em 11 anos; empresas tem mimos como corte de cabelo e comida de graça no escritório e políticas de inclusão.

ogle foi eleito a melhor empresa norte-americana para trabalhar segundo o ranking de 2017 divulgado pela revista "Fortune" nesta quinta-feira (9). A gigante de tecnologia lidera a lista pelo sexto ano seguido, e também pela oitava vez em 11 anos.

A "Fortune" destaca que a companhia de US$ 75 bilhões é conhecida pelos mimos de comida gratuita, cortes de cabelo e serviços de lavanderia para seus funcionários. A empresa ampliou a licença-maternidade, por exemplo, e criou uma política de inclusão com apoio a pessoas transgênero na tentativa de criar uma cultura mais "segura e inclusiva" no ambiente de trabalho.

As empresas Publix, REI e Goldman Sachs apareceram na lista da "Fortune" em todos os últimos 20 anos em que foi feito o levantamento das melhores companhias para trabalhar.

O ranking também tem empresas norte-americanas estreantes: Pinnacle Financial Partners, SAP America, Delta Air Lines, Methodist Le Bonheur Healthcare e AT&T entraram na lista este ano.

Veja as 10 melhores empresas para trabalhar em 2017 nos EUA, segundo a "Fortune":

1. Google

2. Wegmans Food Markets

3. The Boston Consulting Group

4. Baird

5. Edward Jones

6. Genentech

7. Ultimate Software

8. Salesforce

9. Acuity

10. Quicken Loans

G1